googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Por terminar namoro, mulher tem vídeos íntimos divulgados na web por ex

Vítima vem sofrendo ameaças e tentativas de extorsão nos últimos dois anos

© Reprodução / Record
Uma universitária, que trabalha como garçonete para custear os estudos, teve vídeos e fotos íntimas publicadas em sites pornográficos e divulgados entre as pessoas do seu círculo de amizade. O principal suspeito da ação é o seu ex-namorado, o técnico em informática Eudes Canuto.

O casal namorava por seis meses, quando a vítima decidiu terminar o relacionamento por conta da agressividade no homem. Com raiva, ele teria divulgado vídeos íntimos do casal e fotos dela na internet.
De acordo com o Cidade Alerta, da Record, o caso aconteceu há dois anos, mas a mulher segue sendo ameaçada. De acordo com a vítima, o homem pede dinheiro em troca de silêncio e do fim da divulgação.
Diversos boletins de ocorrência foram registrados pela mulher, por ameaça e difamação. Ela passa por depressão e faz tratamento psiquiátrico enquanto aguarda providências da polícia.
Eu perdi a vontade de viver, de olhar no espelho, de sair de dentro de casa, de ficar com os meus familiares... Porque eu morro de vergonha do que aconteceu."
O suspeito não foi localizado pela reportagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo