googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 30 de maio de 2017

Após mulher ser morta no Complexo do Alemão, 4 PMs são baleados

Os PMs, feridos no rosto, panturrilhas, coxa e cabeça, foram encaminhados para o Hospital estadual Getúlio Vargas

© DR
Um dia após a morte de uma moradora, vítima de balada perdida, no Complexo do Alemão, quatro policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora Nova Brasília, na mesma comunidade, foram atingidos por tiros, na manhã desta terça-feira (30).


De acordo com informações do Extra, os PMs, feridos no rosto, panturrilhas, coxa e cabeça, foram encaminhados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. O estado de saúde deles é estável.
Confira na íntegra nota da UPP:
"Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, policiais da UPP realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Beco do Gesso, por volta das 11h desta terça-feira (30/5), quando foram atacados por criminosos armados. Houve confronto e quatro policiais foram feridos e socorridos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Dois policiais foram baleados na perna, um atingido de raspão na cabeça e outro por estilhaços no rosto. Buscas estão em andamento e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para a comunidade. Esse é o segundo confronto registrado na Nova Brasília nessa manhã. Mais cedo, equipes foram atacadas na região do Capão".
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo