googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 30 de julho de 2017

Fisiculturista mostra 'antes e depois' ao contrário e viraliza

Americana deixou de seguir dieta restrita e hoje se considera mais feliz

© Reprodução / Instagram
Nas redes sociais, não faltam postagens motivacionais com a foto do antes da vida ativa e depois dos exercícios físicos. Muitas pessoas usam a colagem de imagens para incentivar outras pessoas a também aderirem ao estilo de vida saudável e emagrecer. Mas a americana Jolene Jones decidiu postar um "antes e depois" bem diferente, com o corpo esculpido por muitos exercícios representando seu passado, ao invés de seu presente, segundo a revista 'Marie Claire'.


A ex-fisiculturista de 26 anos conta que o corpo esculpido e talhado por músculos, com baixíssimos índices de gordura corporal, era obtido por horas de academia e dieta altamente restritiva. "Deixei de ser controlada por minha esgotante rotina de academia", escreveu em uma legenda de uma foto. "Parei de comer frango para ganhar músculos e tomar shakes de proteína para aproveitar minha vida social", explicou.


Já magra, seu treinador pediu que ela emagrecesse 13 kg - este foi o estopim para Jolene decidir mudar sua mentalidade e se tornar uma "bodylover" (amante do corpo). "(Antes) Não podia beber, comer carne vermelha, açúcar ou laticínios", contou à "Us Weekly". "Cheguei ao ponto de ter vontade de vomitar por ter que comer apenas frango com brócolis todos os dias", relembra. "Meu valor é medido por aqueles que me cercam e pelo sorriso no meu rosto", finaliza.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo