googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Aos 40 anos, Mayweather volta aos treinos e indica disputa da 51ª luta

Ex-campeão não confirmou data ou possível adversário para o retorno

© Getty Images
Depois de anunciar duas vezes a sua aposentadoria, Floyd Mayweather revelou a algumas pessoas íntimas que "está treinando como uma maníaco" para retornar ao ringue e disputar a sua 51ª luta como profissional.

O ex-campeão mundial Mayweather postou algumas imagens de treinamento nas redes sociais, mas não fala sobre data ou possível adversário para o retorno.
Aos 40 anos, Mayweather lutou pela última vez em agosto, quando venceu Conor McGregor, astro do MMA e do UFC, por nocaute técnico no décimo assalto.
As mesmas pessoas que anunciaram seu retorno também disseram que Mayweather não teria gostado de sua atuação diante do irlandês há três meses.
Invicto como profissional, Mayweather soma 50 vitórias. Ele não perde desde a semifinal olímpica em Atlanta-1996.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo