Autuado por direção perigosa, o condutor responderá a processo e pode perder o direito de dirigir
![]() |
| © Pixabay |
A Polícia Rodoviária Federal flagrou, nesta sexta-feira (3), um motorista dirigindo com o dobro do limite de velocidade da BR-290, no Rio Grande do Sul. Ao parar a Mercedes-Benz, os agentes constataram que um bebê de 1 ano e 6 meses estava entre os passageiros do veículo.
O flagrante ocorreu nas proximidades do município gaúcho de Glorinha, na Grande Porto Alegre. Conforme a PRF, a velocidade máxima no trecho do flagrante é de 110 km/h - o que teria disparado o radar móvel.
O condutor, cujo nome foi preservado, tinha acabo de recuperar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdida por excesso de infrações. Autuado por direção perigosa, o homem responderá a processo e pode perder o direito de dirigir.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!