googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Milícia do Rio recebia encomendas de mortes pelas redes sociais

Página 'Caçadores de Queimados' chegou a ter 4 mil integrantes

© PixaBay
Uma milícia do município de Queimados, na região metropolitana do Rio, recebia encomendas de assassinatos por uma rede social. Segundo investigação da delegacia de homicídios da baixada, depois de consumado o crime, a quadrilha publicava fotos das vítimas na internet.

Como publicado pelo "RJTV" com informações da polícia, o perfil administrador da página "Caçadores de Queimados" era "fake", mas os assassinatos eram reais. A página chegou a ter 4 mil integrantes.

Os investigadores descobriram o esquema quando apuravam uma outra página do grupo intitulado "Caçadores de Gansos", em que constataram as encomendas para mortes com participação dos moradores da região.
“[Os usuários] tiraram fotografias, passavam horários onde os indivíduos podiam ser encontrados e pediam para que alguma medida fosse tomada, sabendo que aquela medida seria a morte“, disse o delegado Luiz Otávio Franco, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
As investigações mostraram que os pedidos não ficavam sem resposta. “Os elementos iam até o local, matavam, tiravam fotografia dos indivíduos mortos no local, e mandavam para os moradores”, contou o delegado.
Um dos responsáveis pela página já foi preso. Agora, a polícia busca por moradores que encomendaram as mortes. A página foi tirada do ar na última sexta-feira (27).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo