Página 'Caçadores de Queimados' chegou a ter 4 mil integrantes
![]() |
| © PixaBay |
Uma milícia do município de Queimados, na região metropolitana do Rio, recebia encomendas de assassinatos por uma rede social. Segundo investigação da delegacia de homicídios da baixada, depois de consumado o crime, a quadrilha publicava fotos das vítimas na internet.
Como publicado pelo "RJTV" com informações da polícia, o perfil administrador da página "Caçadores de Queimados" era "fake", mas os assassinatos eram reais. A página chegou a ter 4 mil integrantes.
Os investigadores descobriram o esquema quando apuravam uma outra página do grupo intitulado "Caçadores de Gansos", em que constataram as encomendas para mortes com participação dos moradores da região.
“[Os usuários] tiraram fotografias, passavam horários onde os indivíduos podiam ser encontrados e pediam para que alguma medida fosse tomada, sabendo que aquela medida seria a morte“, disse o delegado Luiz Otávio Franco, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
As investigações mostraram que os pedidos não ficavam sem resposta. “Os elementos iam até o local, matavam, tiravam fotografia dos indivíduos mortos no local, e mandavam para os moradores”, contou o delegado.
Um dos responsáveis pela página já foi preso. Agora, a polícia busca por moradores que encomendaram as mortes. A página foi tirada do ar na última sexta-feira (27).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!