googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Sobe para 120 número de policiais militares mortos no RJ neste ano

O sargento da PM Rodrigo Tavares foi baleado na cabeça no último sábado (18) e estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio

© Sergio Moraes/Reuters

Morreu na tarde desta segunda-feira (20) o 120º policial militar no Rio de Janeiro neste ano. O sargento da PM Rodrigo Tavares foi baleado na cabeça no último sábado (18) e estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com informações do G1, a vítima, que estava de folga, foi abordada por suspeitos que conduziam uma moto quando chegava em casa. Um dos criminosos também foi atingido pelo sargento e levado para o mesmo hospital. Com o suspeito ferido, os policiais apreenderam uma pistola. A moto usada no crime também foi apreendida.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo