O jornalista se irrita com carro buzinando e começa os xingamentos
![]() |
| © Reprodução |
O jornalista William Waack ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (8) com um vídeo em que aparece, no intervalo do Jornal da Globo, dirigindo ofensas racistas a um dos funcionários.
No vídeo, Waack está à frente da Casa Branca, nos Estados Unidos, ao lado de um comentarista, quando um carro começa a buzinar na rua. Supostamente, sem saber que era gravado, o jornalista se irrita e começa a xingar.
"Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!", diz o âncora da Globo, rindo para o homem ao lado.
Assista:
Lamentável. Um dos principais jornalistas do país, sendo racista. William Waack o senhor é uma vergonha. @RedeGlobo pic.twitter.com/jlwyCRWR1W— Cultua POP (@cultuapop) 8 de novembro de 2017
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!