Jornalista esteve ao vivo na rádio Band News horas antes de acidente fatal
![]() |
| © Reprodução/Band |
"A culpa (no caso de Brumadinho) está no campo da Vale, da fiscalização, e a cumplicidade está no Judiciário, que de Mariana para cá pouco fez para dar efetividade às sanções, que poderiam ter feito de Mariana um exemplo não só para a Vale, mas para as mineradoras, que sabendo que coisas como essa produziriam punições significativas no campo penal contra executivos, fiscais corruptos e omissos, legisladores, cúmplices, talvez não tivéssemos agora essa quantidade de mortes em Brumadinho", afirmou.
"A impunidade é o que rege, comanda, a orquestra das tragédias nacionais", completou. "Quando a gente chora, lamenta, parecemos estar anestesiados ou gostar da anestesia que nos faz esquecer desse fato tão logo surge o fato de amanhã que terá o mesmo tratamento", complementou.
Aos 66 anos, Boechat voava da capital paulista para a cidade de Campinas, onde faria uma palestra, quando o helicóptero que o transportava caiu em pista do Rodoanel, na Grande São Paulo.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!