googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Mulher reage a assalto e imobiliza suspeito com 'mata-leão'

Vítima de assalto é praticante de muay thai há oito anos e percebeu que o homem não estava armado

© Reprodução
O suspeito de assaltar uma mulher foi imobilizado pela vítima com um 'mata-leão', na manhã de terça-feira (19), no SIA, no Distrito Federal.


Rute Bento da Silva, 38 anos, reagiu ao assalto ao ser surpreendida pelo homem enquanto estacionava o carro próximo ao seu local de trabalho.
A vendedora de carros contou ao G1 que o suspeito abriu a porta traseira do veículo, puxou o cabelo dela e anunciou o assalto. O criminoso teria exigido o celular e a bolsa da vítima, além da chave do automóvel.
Rute é praticante de muay thai há oito anos e percebeu que o homem não estava armado. Ela reagiu e imobilizou o suspeito até a chegada da polícia.
"Ele falava que ia atirar o tempo todo, mas quando dei os meus pertences para ele, olhei pelo retrovisor e vi que ele não estava armado, porque com uma das mãos segurava o meu cabelo, e com a outra os objetos."
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia.
A polícia informou que o homem tem quatro passagens por estupro e cumpriu 19 anos de prisão.

Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo