'Vamos tentar reverter isso', disse o cantor, em vídeo publicado no Twitter do ex-presidente
![]() |
| © AgNews / Fábio Moreno |
"Eu gostaria de convocar não só os simpatizantes do Lula, ou do partido PT, mas as pessoas que apoiam a democracia no Brasil e no mundo inteiro. Vamos tentar reverter isso, vamos lutar sem trégua pela liberdade do Lula e pela democracia no Brasil", disse Chico ao jornal "Brasil de Fato", em vídeo publicado nas redes sociais de Lula.
Segundo o site do PT, atos pela liberdade de Lula também serão realizados em 36 cidades no mundo, sendo o mais emblemático marcado para as 15h deste domingo (11h, no horário de Brasília), em frente aos portões da sede da ONU em Genebra, na Suíça.
Em Curitiba, a Jornada Lula Livre acontecerá na Vigília Lula Livre, em frente à sede da Polícia Federal onde o ex-presidente está detido.
Chico Buarque convida todas e todos para a #JornadaLulaLivre "Vamos reverter isso, vamos lutar sem trégua pela liberdade do Lula e pela democracia", Chico Buarque por #LulaLivre— Lula (@LulaOficial) 6 de abril de 2019
Vídeo: André Vieira / @Brasil_de_Fato pic.twitter.com/geNru7OQeI
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!