googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Adnet faz samba-enredo para Carnaval com letra sofre fake news

O humorista entrou na disputa de samba-enredo para Carnaval pela escola carioca São Clemente

© Divulgação / TV Globo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "O sino toca na capela e anuncia/Nossa senhora começou a confusão!/Quem vai ficar com a imagem de Maria?/O burro vai tomar a decisão", assim começa a letra do samba-enredo composto pelo humorista Marcelo Adnet, 37, para a escola carioca São Clemente, grupo especial do Rio.


A música que concorre para ser o tema da escola em 2020 foi composta também por André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Gabriel Machado, Camilo Jorge, Luiz Carlos França e Raphael Candela.
Adnet é bom em fazer paródias e mostra seu talento desde que entrou na MTV, em 2008. No extinto humorístico Tá no Ar, ele ganhou ainda mais espaço para versões com teor político. 
Agora, o humorista leva a sua habilidade para o Carnaval. A letra do samba brinca com as notícias que tivemos ao longo deste ano, como a suspeita de candidaturas de laranjas do PSL abastecidas com verbas públicas e o vazamento das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro com o procurador da República Deltan Dallagnol sobre o andamento da operação Lava Jato.
Veja trechos:"Tem laranja!Na minha mão, uma é três e três é dez!É o bilhete premiado vendido na ruaMalandro passando terreno na lua!""Só trabalho com dinheiro"Chamou o VAR, tá grampeado, Vazou, deu sururu,Tem marajá puxando férias em Bangu!""Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu!E o país inteiro assim sambou"Caiu na fake news!"
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo