googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Diretor de Informática do IBGE morre em decorrência da covid-19

Tai integrou o corpo de funcionários do IBGE por mais 40 anos, onde ingressou em 1978, como coordenador do Projeto Contas Consolidadas do Setor Público.

© Divulgação / Acervo IBGE
O diretor de Informática do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), David Wu Tai, morreu na noite desta quarta-feira, 29, em decorrência de complicações da covid-19. Tai, de 71 anos, estava internado desde o último 17 de abril na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.




Tai integrou o corpo de funcionários do IBGE por mais 40 anos, onde ingressou em 1978, como coordenador do Projeto Contas Consolidadas do Setor Público. Entre 1988 e 1990, ele foi diretor geral do IBGE no Rio de Janeiro, onde também chefiou a Unidade Estadual e a Coordenação Operacional dos Censos.
Por mais de duas décadas, Tai foi coordenador geral do Centro de Documentação e Disseminação de Informações (CDDI). Desde o ano passado, ele ocupava o cargo de diretor de Informática do IBGE e de presidia a Comissão Operacional do Censo Demográfico.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo