terça-feira, 29 de setembro de 2020

EUA. "Vários mortos" após incidente com reféns que acabou em tiroteio

O suspeito está entre as vítimas mortais, mas não foi comunicado quem disparou nem quantas mortes foram registradas

© DR

Várias pessoas morreram depois de um suspeito ter feito reféns na segunda-feira à tarde em Salem, no estado norte-americano do Oregon. De acordo com as autoridades locais, pelo menos um agente da polícia disparou a sua arma, mas não se conhecem mais detalhes sobre o incidente.

A polícia foi alertada para um possível incidente com reféns por volta das 12h30 (hora local), tendo sido também destacado para o local um negociador especializado nestas situações. O negociador tentou falar com o suspeito por telefone mas "foram disparados tiros", diz o comunicado das autoridades do condado de Marion.

O suspeito está entre as vítimas mortais, mas não foi comunicado quem disparou nem quantas mortes foram registradas. "Resultaram múltiplos mortos deste incidente, incluindo o suspeito", dizem as autoridades.

A polícia estadual de Oregon vai comandar a investigação ao tiroteio, conforme faria em qualquer situação que envolva um dos seus agentes a disparar arma de fogo, diz ainda o comunicado.



Não há registro de feridos entre os agentes da polícia nem indicação de qualquer um deles esteja colocado sob suspensão temporária, mediante conclusão de investigação.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo