googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Corpo de mulher é encontrado carbonizado na zona leste de São Paulo

 

Segundo policiais militares que foram até o local, o cadáver estava nas proximidades do acesso à avenida Salim Farah Maluf

© Shutterstock


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado, na manhã deste domingo (3), na Radial Leste, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Segundo policiais militares que foram até o local, o cadáver estava nas proximidades do acesso à avenida Salim Farah Maluf.


Os PMs que atenderam a ocorrência afirmaram que foram avisados do corpo por pessoas em situação de rua que vivem na região. Essas mesmas pessoas teriam informado que não conheciam a mulher, mas que souberam, por meio de outros, que a vítima vivia ali em constante conflito com seu companheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, dias antes, outros moradores do local tiveram que apartar uma briga entre o casal. O suposto companheiro da vítima não foi encontrado até a publicação desta reportagem.

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 10º DP (Penha), que contará com o assessoramento do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para esclarecer o que aconteceu.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo