googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Tiroteio deixa quatro mortos e dois feridos na praia de Jaguaribe, em Salvador

 

A PM-BA informou que o ataque a tiros foi promovido por quatro homens

© Pixabay


RECIFE, PE (FOLHAPRESS) - Um tiroteio ocorrido na tarde desta terça-feira (5) na praia de Jaguaribe, uma das mais movimentadas de Salvador, deixou quatro pessoas mortas e duas feridas.


A PM-BA (Polícia Militar da Bahia) informou que o ataque a tiros foi promovido por quatro homens que chegaram em motocicletas. Eles fugiram após os disparos.

De acordo com investigações iniciais, o alvo seria um homem de 27 anos que estava na praia.

"Populares tentaram intervir, mas os homens continuaram atirando atingindo mais cinco pessoas. Além do alvo, uma outra vítima morreu no local", diz a nota da PM.

Outras quatro pessoas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) próxima ao local.

Duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram ao chegar na unidade de saúde.

A polícia não informou o estado de saúde dos dois feridos. Uma das vítimas está internada na Upa de Itapuã e a outra foi transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Após o tiroteio, um trecho da praia foi interditado para realização de perícia técnica e remoção dos corpos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Em nota, sem apresentar detalhamentos sobre a motivação do caso, a Secretaria da Segurança Pública destacou que informações iniciais apontam relação do crime com o tráfico de drogas.

Imagens de câmeras de segurança do local estão sendo analisadas na tentativa de identificar as quatro pessoas que praticaram os assassinatos.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo