googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 9 de janeiro de 2021

Trilha sonora da série 'Bridgerton' vira sucesso no Spotify com 5.800 playlists criadas

Segundo dados da empresa, só as buscas pelas músicas da banda cresceram 170% no mundo todo e 110% especificamente nos Estados Unidos

 

© Shutterstock


(FOLHAPRESS) - A série "Bridgerton" já é sucesso na Netflix e, nesta quinta-feira (7), figura em primeiro lugar entre as mais assistidas da plataforma de acordo com ranking do streaming.

E muito desse sucesso pode ser explicado pela trilha sonora da produção, que estreou no dia 25 de dezembro de 2020. Várias versões de pop encontradas na série e feitas pelo grupo instrumental Vitamin String Quartet têm repercutido positivamente entre os fãs na plataforma musical Spotify.

Segundo dados da empresa, só as buscas pelas músicas da banda cresceram 170% no mundo todo e 110% especificamente nos Estados Unidos.

Já são mais de 5.800 playlists criadas por usuários do Spotify em todo o mundo com "Bridgerton" no título. Já as versões de clássicos do pop também cresceram em plays. Dentre como as que mais subiram e estão no top 5 estão "Thank u, Next", de Ariana Grande, e "Girls Like You", do Maroon 5.

Dentre as músicas mais incluídas nas playlists em homenagem à produção da Netflix estão "In My Blood", "Bad Guy" e "Blinding Lights", do Vitamin String Quartet, e "Simon and Lady Danbury" e "The Latest Whistledown", de Kris Bowers.

O sucesso da série também rende frutos para um dos principais atores, o britânico Regé-Jean Page, que na produção vive o Duque Simon. Regé tem sido cotado para ser o novo James Bond nos cinemas.

Segundo a revista Variety, as probabilidades de quem assumirá o cargo deixado por Daniel Craig têm sido vistas de perto pela casa de apostas britânica Ladbrokes e no Reino Unido. E Regé está bem cotado, subindo nas pesquisas. Atualmente ele está no top 5.

As especulações só aumentaram depois de o ator publicar em suas redes sociais a frase "Abalado e mexido", famosa expressão dita pelo então personagem de Daniel Craig na franquia de 007.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo