googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Universidade Sem Fronteiras com matrículas abertas para terceira idade

 

A Unisf tem cursos regulares nas áreas de Mente, Alma, Filosofia, Idiomas e Música. 

© Google

O novo ano já começou e é hora de colocar em prática os planos de mudança e aprendizado que foram traçados antes da virada. E isso vale, inclusive, para quem já está vivendo a terceira idade, e não deixou de colocar a si mesmo na agenda.


A Universidade Sem Fronteiras (Unisf) está com matrículas abertas e com preço promocional até a próxima sexta-feira (08), para seus cursos regulares nas áreas de Mente, Alma, Filosofia, Idiomas e Música.

Adaptada ao contexto atual, a Universidade Sem Fronteiras migrou sua grade de cursos para o ambiente virtual, e os alunos têm a oportunidade de aprender sem sair de casa, e ainda se relacionar com outras pessoas.

Na área da Mente, a Unisf oferece os cursos: Ginástica Cerebral, Fortaleça seu cérebro, Desafiando a memória, Mente ativa e treino cognitivo e Reabilitação cognitiva em grupo. Focado na Alma, o curso “A Importância da Fé e das Relações Afetivas em Momentos de Crise”. Em Idiomas, a instituição oferece aulas semanais de Inglês, Espanhol e Francês. Interessados em música podem aprender teclado, coral e técnica vocal e canto. Em novas mídias, os alunos podem mergulhar nas tecnologias digitais, familiarizando-se com computador, smartphone e smartv.

Mais informações sobre os cursos e matrículas podem ser adquiridas pelos telefones (85) 3224-0909 e WhatsApp: (85) 98202-3297.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo