googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Asiática é esfaqueada e morre enquanto passeava com os cães

 

A Polícia deteve uma pessoa e afirma que está investigando o histórico de consumo de drogas e de saúde mental da suspeita

© Twitter

Uma mulher de origem asiática foi fatalmente esfaqueada enquanto passeava com os seus cães na Califórnia, nos EUA. A polícia acredita que se tratou de um ataque aleatório.

Ke Chieh Meng, de 64 anos, saiu de casa para passear com os seus dois cães pelas 7h30 de sábado [hora local], quando foi atacada.

A polícia foi chamada ao local, onde encontraram a vítima deitada no chão. Ke Chieh Meng foi levada para o hospital onde o seu óbito foi declarado.

Junto ao local do ataque uma pessoa foi detida. A polícia acredita que Darlene Stephanie Montoya, de 23 anos [à direita na foto], que passeava no local, é a autora do crime. As autoridades referem que se tratou de um ataque aleatório e acreditam que a vítima não teria sido morta devido à sua etnia. Contudo, não excluem ainda nenhuma hipótese.

"Vamos tentar investigar o histórico de abuso de drogas e o seu estado de saúde mental", disse Railsback, o porta-voz do Riverside Police Department.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo