googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Caipirinha do azar. Sobe para 13 número de mortos após ingestão de bebida

 

Imprensa angolana indica que o número de mortes subiu para 13, estando ainda duas pessoas hospitalizadas

© Noticias ao minuto


O número de mortes relacionadas com a ingestão de uma bebida alcoólica adulterada, em Luanda, na África, subiu para 13, de acordo com o Jornal de Angola. A mesma publicação acrescenta que há ainda duas pessoas hospitalizadas.

As vítimas mortais têm idades  entre os 14 e os 59 anos. Ainda segundo o Jornal de Angola, entre elas está o fornecedor dos ingredientes utilizados na produção da bebida.

O caso ocorrido no bairro da Caop, em Viana, envolve uma mistura tóxica de bebidas a qual foi dado o nome de "caipirinha do azar", composta por "água do chefe" [bebida artesanal destilada, feita de açúcar e fermento], capassarinho [um fruto com efeito alucinógeno] e combustível JET A1, para aviões.  

Os doentes manifestaram sintomas como dor de cabeça, dor no corpo, enjoos, mal-estar geral, dificuldades para andar, além da perda de visão.

O caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) e as autoridades já fizeram quatro detenções, incluindo a comerciante da bebida e mais três ajudantes.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo