googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 16 de maio de 2021

Famosos lamentam morte de Bruno Covas

 

Político do PSDB morreu neste domingo (16), aos 41 anos

© Shutterstock

A morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas repercutiu entre os famosos que têm ligação com a capital paulista, seja porque nasceram ou porque moram na cidade. O político do PSDB morreu neste domingo (16), aos 41 anos, após um tratamento contra o câncer que havia começado em 2019.

"Que tristeza", lamentou o apresentador Luciano Huck nas redes sociais. "A cidade de São Paulo está de luto. O prefeito Bruno Covas partiu. Cedo demais. Fica o exemplo de um gestor moderno, que fez política com espírito público e responsabilidade. Um cara correto e trabalhador. Aos familiares, todo o meu carinho. Fiquem com Deus."

O autor de novelas Walcyr Carrasco também se manifestou. "Quem já viu de perto o que essa doença faz sabe o quanto o Bruno Covas, prefeito de São Paulo, aguentou firme", disse. "Descanse em paz, Bruno! Meus sentimentos à toda familia, que Deus conforte o coração de todos!"

O músico Tico Santa Cruz foi outro que comentou a morte do político. "Meus sentimentos aos familiares e a todos os amigos e amigas de Bruno Covas, que lutou como um gigante para vencer o câncer", afirmou. "Que agora descanse em paz e siga no caminho de Luz. Força aos que ficam!"

O humorista Marcelo Médici também fez uma publicação lamentando o fato nas redes sociais: "Triste pelo ser humano, pela família, pelo filho, e pelo homem político". "Quando alguém é eleito em um cargo político, ele é funcionário da população, dos que o elegeram e mesmo dos que não votaram nele", completou. "Meus respeitos aos políticos que não agem como cafajestes."

Victor Sarro, também comediante, escreveu: "Meus sentimentos aos familiares do Bruno Covas! Lutou até o fim! Descanse em paz dessa doença maldita!".

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo