googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 30 de maio de 2021

Jovem pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe

"Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira", escreveu a jovem

 

© Guarda Municipal de Chapecó/Divulgação

Uma jovem de 19 anos, funcionária de uma lanchonete em Chapecó, Santa Catarina, usou um guardanapo para pedir socorro na noite da última sexta-feira (28). 


Um casal que recebeu o pedido da lanchonete por delivery acabou encontrando o bilhete na encomenda e procurou ajuda.

"Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira", escreveu a jovem no bilhete 

De acordo com o G1, a funcionária disse aos guardas que atenderam a denúncia que ela e o chefe estavam sozinhos no estalecimento e o homem de 48 anos teria tentado agarrá-la a força. Ainda de acordo com o relato da jovem, o dono do lanchonete teria oferecido a ela 150 reais para que eles mantivessem relações sexuais e teria proposto para a jovem que ela bebesse cocaína misturada com bebida alcoólica.

Durante buscas no local a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína, o homem foi conduzido à delegacia e foi feito um boletim de ocorrência. Ainda segundo a Guarda Municipal, ele não foi detido e um inquérito será aberto para apurar o caso.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo