googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Dilma apoia campanha de humorista que a imita

A petista diz estar muito feliz e afirma que tem certeza que Gustavo Mendes será um bom parlamentar

© Reprodução / Youtube

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Conhecido por suas imitações de Dilma Rousseff (PT), o ator e humorista Gustavo Mendes ganhou o apoio da ex-presidente nesta quarta-feira (31). Ele disputa uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PT de Minas Gerais.

Por vídeo, a petista diz estar muito feliz e afirma que tem certeza que Gustavo Mendes será um bom parlamentar. Em maio, quando confirmou sua pré-candidatura, o ator disse que foi sondado por outros partidos, mas que recebeu um convite de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "O próprio presidente me ligou. É irrecusável".

"Espero que não pare de nos alegrar com seus vídeos de humor, que são ótimos", diz Dilma. "Estou à sua disposição e vou ajudar como puder a sua campanha".

Nas redes sociais, Gustavo escreveu: "Vocês não fazem ideia do tamanho da minha felicidade em ter a confiança da primeira mulher a presidir esse país".

O humorista começou a imitar a ex-presidente em 2012 durante o programa "Casseta & Planeta Vai Fundo", transmitido pela TV Globo. Ele seguiu com as interpretações de Dilma até os dias atuais e publica vídeos das imitações nas redes sociais.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo