googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Os signos que mais gostam de fazer compras desnecessárias

Acha que é viciado em compras?

© Shutterstock


Fazer compras é para alguns uma tarefa, mas para outros é algo que traz muita felicidade e é exatamente a esses que são dedicados os próximos parágrafos. É que, segundo o portal PinkVilla, existem três signos do zodíaco que adoram fazer compras online, especialmente, quando são desnecessárias.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Para as pessoas deste signo, após um dia de trabalho, a melhor forma de relaxar é fazer compras online. Quando têm dinheiro não conseguem resistir à tentação e compram (quase) tudo o que lhes aparece à frente, incluindo objetos completamente desnecessários. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

São pessoas muito organizadas com o dinheiro, no entanto, quando o salário entra na conta começam a pensar, imediatamente, em tudo o que vão ou querem comprar. Acabam por não resistir e gastam o seu dinheiro quase todos em artigos desnecessários ou pouco essenciais. Depois ficam contando os dias até ao próximo salário.

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Normalmente, controlam muito bem os seus impulsos e têm muito cuidado com o dinheiro que gastam, mas quando estão mal dispostos ou mais tristes esquecem a precaução. Para ficarem mais felizes e animados gostam de comprar tudo e mais alguma coisa. Nada lhes escapa, mesmo que seja desnecessário.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo