O homem de 40 anos descobriu que o agressor abordava a menor na escola e criou um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo negado, ele disse que mataria os pais dela
![]() |
© Pixabay-imagem ilustrativa |
O homem de 40 anos descobriu que o agressor abordava a menor na escola e criou um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo negado, ele disse que mataria os pais dela. O estupro ocorreu dentro da casa da vítima, ainda em dezembro de 2024.
Utilizando-se da rede social da filha, o pai conseguiu atrair o suspeito para uma praça no bairro Santa Luzia, próximo a uma creche. Ao perceber que seria alcançado, o suspeito sacou o que o pai acreditava ser um revólver e apontou em sua direção.
Mesmo diante da ameaça, o pai conseguiu tomar a arma do suspeito e o espancou violentamente, causando fraturas em suas costelas e braços. Emocionado e revoltado, o pai desabafou sobre a dor de ver sua filha ser vítima de um crime tão brutal.
A família da menina já havia prestado queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, denunciando os abusos. O pai lamentou que, apesar dos crimes cometidos pelo suspeito, ele próprio poderá responder por lesão corporal dolosa.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!