Sem dar entrevistas no aeroporto, Ancelotti seguiu direto para um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense
![]() |
©Divulgação |
Sem dar entrevistas no aeroporto, Ancelotti seguiu direto para um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Lá, foi recebido por torcedores e cumprimentou o diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano. Em seguida, caminhou ao lado de Samir Xaud, recém-eleito presidente da Confederação Brasileira de Futebol, cujo mandato vai até 2029.
A chegada do treinador foi acompanhada de perto por fãs e curiosos: segundo uma plataforma especializada, o voo de Ancelotti foi o mais rastreado do mundo no momento do pouso, com cerca de 15 mil pessoas acompanhando em tempo real.
O técnico será oficialmente apresentado à imprensa nesta segunda, poucas horas após divulgar sua primeira convocação. A estreia de Ancelotti no comando da Seleção está marcada para o dia 5 de junho, em Guayaquil, contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No segundo compromisso, o Brasil enfrenta o Paraguai, no dia 10, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!