41 pessoas que estavam em um prédio atingido pela aeronave da Air India foram levadas para hospitais
![]() |
| © PTI_News/ X (antigo Twitter) |
A companhia aérea informou que 230 passageiros seguiam a bordo, assim como dois pilotos e dez tripulantes. 169 eram indianos, 53 britânicos, sete portugueses e um era canadense.
O comissário da polícia de Ahmedabad disse à Associated Press que não há sobreviventes na queda do voo 'AI-171': “Parece que não há sobreviventes no acidente de avião”, disse o comissário GS Malik.
O agente acrescentou que, como o avião caiu em uma área residencial com escritórios, “alguns moradores também teriam morrido”. “Os números exatos de vítimas estão sendo apurados”, disse ele.
De acordo com as fontes oficiais do governo da Índia, 41 pessoas que estavam em um prédio escolar atingido pela aeronave tiveram ferimentos e foram levadas para hospitais da região.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!