Murilo Vinhal e Idael Farias desapareceram após o barco em que pescavam ser atingido por um raio, no sábado (11), em Filadélfia (TO). Um terceiro ocupante sobreviveu com queimaduras leves e conseguiu nadar até a margem para pedir socorro
![]() |
| © Reprodução- Redes Sociais |
As vítimas foram identificadas como Murilo Vinhal e Idael Farias, amigos que pescavam na região desde o sábado (11), quando o acidente ocorreu. Um terceiro ocupante da embarcação, professor e amigo dos dois, sobreviveu à descarga elétrica, conseguiu nadar até a margem e pedir socorro. Ele sofreu queimaduras leves e está em estado estável.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos foram localizados por volta das 11h50, a cerca de oito metros de profundidade e três quilômetros abaixo da cidade de Filadélfia. O resgate envolveu equipes de mergulho dos bombeiros, da Marinha e de voluntários que ajudaram nas buscas com moto aquática.
As buscas começaram ainda na tarde de sábado, logo após o alerta às equipes do 2º Batalhão de Araguaína. A baixa visibilidade da água e a profundidade do rio dificultaram o trabalho dos mergulhadores, que retomaram a operação ao amanhecer.
A perícia de Araguaína foi acionada para realizar os procedimentos no local. Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o Tocantins está entre os estados brasileiros com maior incidência de raios, especialmente durante o período de chuvas intensas na região Norte.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!