googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 13 de agosto de 2016

Polícia vai indiciar jovem que acusou Feliciano por tentativa de estupro

Patricia teria mentido ao dizer que gravou um vídeo desmentindo as alegações iniciais contra Feliciano, pois estaria em cárcere privado

© Divulgação
O delegado Luiz Roberto Hellmeister, responsável pela investigação do caso envolvendo o deputado federal Marco Feliciano, do PSC, e a estudante de jornalismo Patrícia Lelis, afirmou que Talma Bauer, chefe de gabinete do parlamentar, admitiu ter pago R$ 20 mil a um amigo da estudante em troca do silêncio da jovem.

No entanto, segundo o delegado, o dinheiro só foi pago porque Patrícia extorquiu o assessor de Feliciano, criando mentiras para incriminar o deputado e assessores.
“Ela ameaça divulgar uma notícia bombástica, ainda piorando porque ele é pastor, não é só deputado, e que pode ter um dano incalculável na vida dele. Ela está condicionando contar um fato real ou mentiroso para ter uma vantagem”, afirmou o delegado Hellmeister.
De acordo com Hellmeister, Patricia teria mentido ao dizer que gravou um vídeo desmentindo as alegações iniciais contra Feliciano, pois estaria em cárcere privado.
No dia do suposto sequestro, imagens da câmara de segurança do hotel onde Patrícia estava hospedada na cidade de São Paulo com Bauer desmentem a versão da jovem.
Segundo informações da CBN, os dois aparecem descontraídos e, inclusive, se abraçam. De acordo com o delegado, a jornalista hospedou a mãe e um amigo no mesmo hotel, o que descaracteriza a versão de que ela foi coagida a recuar das acusações.
Por esses motivos, o delegado disse que vai indiciar Patrícia pelos crimes de extorsão e denunciação caluniosa, penas que somadas podem variar de seis a 20 anos de prisão.
Patrícia Lelis, que também é militante do PSC, afirmou que Feliciano tentou estuprá-la e ainda a agrediu dentro do apartamento funcional dele em Brasília, no dia 15 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo