googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pedreiro brigou com ladrões antes de ser morto por causa de celular

Moradores reclamam da falta de segurança da região

© Reuters
No assalto sofrido pelo pedreiro Rosivaldo de Jesus Alves, de 44 anos, houve luta corporal com o dois ladrões que tentaram roubar seu celular na noite de domingo (28). O homem foi morto por tiros disparados pelos assaltantes.

Testemunhas relataram que presenciaram o assalto por volta das 19h35. O pedreiro atravessou a rua Padre Miguelinho, na Vila Rica, Zona Leste de São Paulo, para atender uma ligação, que não estava ouvindo devido ao barulho, quando foi surpreendido pela dupla, que tentou pegar o celular.
Os criminosos fugiram sem levar o aparelho mas, segundo testemunhas, chegaram a roubar um carro mais adiante na rua José Mortes e Silva.
Alves era muito querido na rua Padre Miguelinho. Vizinhos dizem que ele era tranquilo e trabalhador e estava na garagem de casa, trabalhando e ouvindo música, quando recebeu uma ligação e foi até um poste na rua para conseguir ouvir melhor, segundo informações do G1.
Os ladrões chegaram armados em uma moto preta com um baú e exigiram que a vítima entregasse o celular. O pedreiro reagiu, empurrou os criminosos e derrubou a moto.
Os criminosos reagiram de volta e ele foi atingido por um tiro no tórax, morrendo antes da chegada do resgate ao local. Os ladrões fugiram sem levar nada.
Moradores reclamam da falta de segurança da região. Em 2015, a delegacia da área - o 41º Distrito Policial - não registrou nenhum latrocínio, mas foram 2.209 roubos. Em 2016, de janeiro a julho, foram registrados 1.394 roubos, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo