googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Policiais procuram por câmeras que identifiquem assassinos de PM no Rio

"Levaram a bolsa com todos os pertences dele. Ele não estava armado na hora. Não sabemos o motivo desse crime", afirmou um parente

© Divulgação
Em uma operação nesta terça-feira (30), policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) buscaram câmeras e testemunhas que ajudem a identificar os criminosos que mataram o policial militar Márcio José da Silva de Mendonça, de 42 anos.

O Militar foi morto a tiros na noite de segunda-feira no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
De acordo com a polícia, um jovem de 18 anos, enteado da vítima, foi baleado e segue internado em estado estável no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada.
"Levaram a bolsa com todos os pertences dele. Ele não estava armado na hora. Não sabemos o motivo desse crime", afirmou um parente.
Segundo informações do G1, Márcio estava em sua loja quando foi abordado por três homens armados. Em seguida, ele foi levado para dentro de casa, onde foi executado com seis tiros.
O policial militar deve ser enterrado no fim da tarde desta terça-feira no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, também na Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo