googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Homem que fugiu após amigo perder braço em acidente deve ir a júri

No sinistro, ocorrido em 8 de julho deste ano, o jovem dava carona para dois amigos quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste

© Reuters
A Polícia Civil está concluindo inquérito sobre acidente que terminou com a morte de Patrick Cerodio, de 22 anos, em Santos (SP). O motorista Allan Bonfim Silveira, de 21, pode ser indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e ser levado a júri popular, aponta o G1, por ter fugido do local, abandonando Patrick com o braço decepado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. João Pedro Vieira Guerra, de 20 anos, era o terceiro ocupante do carro.

No sinistro, ocorrido em 8 de julho deste ano, o jovem dava carona para dois amigos quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar), omissão de socorro e fuga do local do acidente. O laudo do Instituto de Criminalística (IC) da polícia aponta que Allan dirigia a aproximadamente 130 km/h em via cujo limite máximo é de 50 km/h, conforme mostram imagens de câmeras de monitoramento. Por esta razão, existe a possibilidade de indiciá-lo por dolo, uma vez que ele assumiu o risco de matar ao dirigir nesta velocidade.
A delegada Lilian Rodrigues, responsável pelas investigações, agora aguarda a conclusão de outros dois laudos, para concluir o inquérito até o fim do mês de setembro. Allan já se envolveu em um acidente de trânsito cujo veículo que Allan dirigia deu perda total, dentro do condomínio fechado onde reside em Santos. Ele, no entanto, declarou que nunca havia se envolvido em nenhum acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo