googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Brasileira morre em acidente de trem em Nova Jersey

A mulher foi identificada como Fabiola Bittar de Kroon, de 34 anos, uma advogada na empresa de software SAP

© Reprodução / Facebook
A vítima fatal de um acidente ocorrido depois de um trem descarrilar e bater na estação em Hoboken, em Nova Jersey nesta quinta-feira (29) era brasileira, informa o site da rede americana NBC. A mulher foi identificada como Fabiola Bittar de Kroon, de 34 anos, uma advogada na empresa de software SAP. O escritório do médico legista confirmou a identidade da vítima, segundo a revista Veja.

Fabiola havia se mudado fazia pouco tempo para a cidade e tem um filho, de acordo com a NBC. Os policiais apontam que a mulher estava na plataforma da estação em Hoboken, quando o trem descarrilou.
Mais de cem pessoas ficaram feridas após o acidente, afirma o governador Chris Christie. Todas as pessoas foram resgatadas das ferragens do veículo e encaminhadas para hospitais da região.
Um porta-voz do Centro Médico da Cidade de Jersey conta que há três pacientes em estado grave, mas nenhum corre risco de vida. Conforme a imprensa local, as teorias preliminares são de um acidente causado por defeitos no veículo ou de um erro não-intencional do condutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo