googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PM dá início à apuração de vazamento de 'nude' de cabo do DF

O "nude" foi extraído da rede social onde o cabo compartilha informações confidenciais sobre os trabalhos que faz como fotógrafo; ele não será punido

© Divulgação
O procedimento administrativo para apurar a divulgação de uma "nude" de um cabo do Batalhão de Choque do Distrito Federal foi aberto pela Polícia Militar. A imagem vazou semana passada e gerou polêmica na corporação.

De acordo com o G1, a imagem mostra o cabo cobrindo os mamilos e o órgão genital com as mãos. A foto foi incluída em uma montagem ao lado de outra fotografia do mesmo PM, onde ele aparece fardado segurando a tocha olímpica.

Após vasta publicação em redes sociais, caso chegou ao conhecimento da corporação. Após levantamento feito pela polícia, o "nude" foi extraída de um grupo no Instagram, no qual o cabo compartilha informações confidenciais sobre os trabalhos que faz como fotógrafo.
Semana passada, o militar expressou o descontentamento com a montagem e pediu a colegas que mandassem os prints com os nomes das pessoas que compartilharam o arquivo no intuito de tentar identificar quem realizou a montagem. De acordo com a Polícia Militar, o homem não será punido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo