googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Polícia Civil desarticula quadrilha africana de traficantes em SP

A quadrilha era responsável por levar a droga para o continente africano; Polícia chegou no momento em que os homens estavam escondendo a cocaína dentro de caixas

© Divulgação / Polícia Civil
Cinco pessoas foram presas em flagrante por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), na última sexta-feira (23).

Durante a ação, mais de 30 kg de cocaína de elevado teor de pureza que estavam sendo colocados em um caminhão, foram apreendidos. A quadrilha que incluía africanos e brasileiros era responsável por levar a droga para o continente africano.
Segundo informações da DISE, o caminhão, que transportava um contêiner, estava em um galpão na Avenida João Pessoa, no centro de Santos, no litoral de São Paulo, e a droga estava misturada dentro de uma carga com diferentes tipos de alimentos.
Uma denúncia levou à descoberta do esquema. Ainda e acordo com a Delegacia de Investigações, o galpão era usado para preparar a droga que seria embarcada em navios. A polícia chegou no momento em que os homens estavam escondendo a cocaína dentro de caixas. Os policiais da DISE ainda vão investigar qual seria o destino exato da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo