googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ufólogo investiga possível sinal extraterrestre em plantação no Paraná

Para Ademar José Gevaerd, as marcas se assemelham a um agroglifo, figuras geométricas que aparecem em plantações, supostamente feitas por extraterrestres

© Reprodução / Facebook

Marcas misteriosas que surgiram em uma plantação de trigo viraram motivo de espanto em uma propriedade rural em Prudentópolis, Paraná. Após fotos e vídeos terem sido publicados na internet, o ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da Revista Ufo, publicada pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores, decidiu investigar o ocorrido.

De acordo com o site TNoline, as marcas surgiram entre a noite de segunda-feira (26) e a manhã de terça-feira (27). O especialista entrou em contato com o dono da propriedade para providenciar a coleta de dados.
Para ele, as marcas se assemelham a um agroglifo, figuras geométricas que aparecem em plantações, supostamente feitas por extraterrestres. O proprietário autorizou a pesquisa.
Segundo o pesquisador, essas marcas aparecem em determinadas épocas do ano, geralmente em outubro. O surgimento precoce pode ser um alerta de que muitos outros casos poderão ocorrer ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo