googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cenas fortes: sete são atropelados e 2 morrem no Templo Salomão

De acordo com a PM, uma frequentadora do Templo perdeu o controle do carro quando fazia uma manobra

© Divulgação
Duas mulheres morreram atropeladas por um carro desgovernado na tarde deste domingo (16), na garagem do Templo Salomão, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com o G1, a PM informou que o motorista do carro fazia uma manobra quando perdeu o controle do veículo.
Iraci da Silva Fabri, de 48 anos, e Rosemeire Rodrigues Gunter, de 39 anos, ficaram presas entre o carro e a parede. Ao menos outras quatro pessoas ficaram feridas. (Veja o momento do acidente no vídeo acima)
A Igreja Universal do Reino de Deus informou em nota que, "por volta das 18h deste domingo (16/10), uma frequentadora do Templo de Salomão que chegava para participar de um culto, perdeu o controle de seu veículo semiautomático no segundo subsolo do templo, atropelando sete pessoas."
"A Universal imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, hospitais do Tatuapé, Vila Alpina e Ipiranga. As autoridades já periciaram - e liberaram - o local e estão investigando as circunstâncias que levaram a condutora a perder a direção quando manobrava seu veículo", completou.

Este não é o primeiro acidente no Templo. Em agosto de 2014, um ônibus invadiu a área externa do local e bateu em um carro, deixando o motorista ferido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo