googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cunha foi para cadeia com muita mágoa de Temer

Ele acreditava que conseguiria se safar da prisão, caso a votação na câmara tivesse sido após as eleições municipais, o que não ocorreu

© Agência Brasil
O ex-deputado Eduardo Cunha nunca se iludiu com o fato de ter sido usado como parte essencial para 'estancar a sangria', como disse o senador Romero Jucá (PMDB-RO), em gravação divulgada na imprensa. Ele acreditava que conseguiria se safar da prisão, caso a votação na câmara tivesse sido após as eleições municipais, o que não ocorreu.

Segundo publicou o Blog do Josias de Souza, Cunha esperava, sobretudo, que o presidente Michel Temer e seus colegas do PMDB o ajudassem a empurrar com a barriga a apreciação do pedido da cassação do seu mandato. Agora preso, ele diz que recebeu “traição”, após ser um credor de “gratidão” por ter deposto a ex-presidente Dilma Rousseff.
Ainda de acordo com o Blog do Josias de Souza, ao ser preso, nesta quarta-feira (19), Cunha levou seus rancores para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Hoje, nas palavras de um amigo, Cunha nutre por Temer e pelo governo dele “uma profunda mágoa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo