googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Empresária é espancada na porta de casa em Ipanema

Renata Cordeiro Guerra foi atacada por três jovens, que fugiram sem levar nada

© Reprodução/Facebook
Foi por meio de seu perfil no Facebook que a empresária Renata Cordeiro Guerra, de 42 anos, fundadora do instituto Todos por Felipe, relatou ter sido atacada por três jovens, em frente ao prédio onde mora, na Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema-RJ, na tarde de quarta-feira

“Amigos, para que sirva de alerta! A violência é gratuita. Três homens me atacaram, não levaram celular nem bolsa, só me agrediram e foram embora. Eu estava na porta do meu prédio esperando para entrar. Cuidado! Principalmente as meninas. Os caras ainda saíram rindo da situação. Foram embora porque o porteiro apareceu. Cuidem-se por favor.”
A agressão foi relatada no blog da jornalista Lu Lacerda, do portal IG. Renata fundou a ONG depois que seu filho, Felipe Cordeiro Guerra Nigri, morreu, em abril de 2014, aos 13 anos, vítima de um câncer no cérebro. A instituição atende crianças carentes de várias comunidades.
Em fotos e vídeo também publicados na rede social, a empresária aparece com manchas roxas e inchaço no rosto. Renata é conhecida por sua luta por melhorias nas condições de tratamento de crianças e adolescentes com enfermidades. Em 2009, chegou a levantar recursos e conseguiu criar a emergência pediátrica do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Ela foi candidata a vereadora pelo Partido Novo (PN) nas eleições, obteve 16 mil votos, mas não chegou a se eleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo