googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ladrão atende apelo de vítima, pede desculpas e devolve computador

Ele chegou a pedir desculpas pela angústia causada à vítima que informou pelo Facebook que havia perdido todo o material de trabalho armazenado

© Reprodução / Facebook

Um apelo feito na rede social comoveu o ladrão que furtou um notebook na madrugada do último sábado, em Aracaju. No final da manhã desta terça-feira (25), o advogado Carlos Jung recebeu uma ligação de um homem que queria fazer a devolução do objeto.

De acordo com o G1, o ladrão chegou a pedir desculpas pela angústia causada ao advogado que informou pelo Facebook que havia perdido todo o material de trabalho armazenado. Além do notebook, foram levados o HD externo, celular, óculos e cerca de R$ 500 em dinheiro.
Tudo estava dentro do veículo arrombado.O ladrão ligou duas vezes de um orelhão para marcar o encontro, no mesmo lugar do furto. Um motoboy fez a entrega e o avgodago pagou a corrida. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo