googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 16 de outubro de 2016

RJ: homem que atirou em mulheres é suspeito da morte de Falcon

O miliciano responde a pelo menos mais dois crimes

© Divulgação
Diogo Maia dos Santos, o Diogo da Boiúna, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (16), em Copacabana, na Zona Sul, após disparar contra duas mulheres. Ele já era procurado pela polícia do por suspeita de chefiar um grupo de milicianos na Boiúna, em Jacarepagua, na Zona Oeste.

Ele também é investigado pela Delegacia de Homícidios por suspeita de participar da morte de Marcos Vieira de Souza, o Falcon, ex-presidente da Portela, que foi assassinado no dia 26 de setembro, em seu comitê eleitoral em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio.
De acordo com as investigações, ele também é suspeito de envolvimento na morte do sargento PM Geraldo Antonio Pereira, executado com tiros de fuzil, em frente a uma academia do Recreio dos Bandeirantes, em maio deste ano.
Ao ser preso, Diogo assumiu o controle da milícia da Boiúna após a prisão de Erivaldo Juvino da Silva, o Nem. O miliciano responde a pelo menos mais dois crimes. Em 2005, foi acusado de integrar um grupo de oito jovens que espancaram seguranças do NorteShopping. As informações são do Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo