googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Chefe de tráfico suspeito de tentar matar médica é indiciado no Rio

A médica Klayne Moura, 28 anos, que foi baleada no ombro, na última quarta-feira (26), quando tentava entrar na Maré

© Divulgação
Um dos responsáveis pela tentativa de homicídio da médica Klayne Moura, 28 anos, que foi baleada no ombro, na última quarta-feira (26), foi indiciado pela Polícia Civil, nesta sexta (28). O chefe do tráfico de drogas da Nova Holanda, Rodrigo da Silva Caetano, pode ter sido o mandante dos disparos em carro que entram de vidros fechados na comunidade. Duas testemunhas de outro inquérito depuseram na delegacia.


"Essas pessoas prestaram depoimentos sobre outro inquérito da região e foram perguntadas sobre esse caso. Uma delas disse que não sabia desse caso específico, mas que a ordem do chefe do tráfico é de que os bandidos atirem em qualquer carro que não se identifique, de vidro fechado e que não obedeça a ordem de parada - explicou o delegado, em entrevista ao Extra.
A quantidade de suspeitos que estavam entrada da comunidade também está sendo investigada. "Pelo que nos foi falado ficam, em geral, uns cinco na entrada da comunidade. Mas sabemos que apenas um atirou. Vamos identificar quem foi. O Rodrigo está sendo indiciado porque partiu dele a ordem de atirar ", disse.
Nesta sexta-feira, o Disque-Denúncia aumentou a recompensa pelo traficante de R$ 1 mil para R$ 5 mil por conta do crime. Rodrigo Caetano tem quatro mandados de prisão em aberto: um de 2012 por ocultação de Cadáver e Homicídio Qualificado com aplicação da Pena por Vilipêndio a Cadáver; dois de 2014, por homicídio qualificado e tráfico de drogas e um de 2016 por roubo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo