googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de abril de 2017

Morre radialista que foi atropelada por carro alegórico na Sapucaí

Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, foi prensada na grade que separa a arquibancada da pista pelo carro alegórico da Paraíso do Tuiuti

© Reprodução / Facebook
Morreu na manhã deste sábado (29) a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti na abertura do desfile do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, em fevereiro deste ano. A radialista Liza Carioca, como era conhecida, estava internada em estado grave no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão.


Elizabeth trabalhava como repórter da rádio Ativa FM e estava cobrindo o evento de uma área próxima à concentração da escola quando foi atingida pelo veículo. Outras vinte pessoas também ficaram feridas.
Segundo o G1, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) manifestou, em nota, o "mais profundo pesar pelo falecimento da radialista Liza Carioca". "Nos solidariezamos com todos seus familiares e amigos neste momento de dor", diz o texto.
Por meio da assessoria de imprensa, a Paraíso do Tuiuti informou que a escola está "profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Joffe". "Desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito ás vítimas com sequelas e ferimentos graves. Declaramos luto e mais uma vez lamentamos que as consequências do acidente tenham sido as piores possíveis", complementou.
O acidente aconteceu na abertura do desfile do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, em fevereiro deste ano, quando um dos carros da escola perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a arquibancada da pista. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo