Por volta das 5h, pessoas diziam ter ouvido disparos no local
![]() |
| © Reprodução / Wikipedia |
Mais uma cenário violento foi registrado por motoristas e passageiros que passavam pela Linha Vermelha, na altura de São João de Meriti, Baixada Fluminense, no início da manhã desta quinta-feira (25).
Postagens no Twitter e Facebook relatavam que, por volta das 5h, pessoas diziam ter ouvido disparos no local. Acionada, a polícia enviou equipes ao local, relatou o Extra. Segundo a Polícia Militar, nada foi constatado.
Quando acabamos de passar pela Linha Vermelha, teve arrastão. Mais um livramento, obrigada meu Deus!!— Martha Duarte ❤ (@martinnha_) 25 de maio de 2017
Graças a Deus cheguei vivo ao trabalho. Passar por tiroteio e tentativa de arrastão na linha vermelha às 5 da manhã é sinistro.— João Roberto (@joaomeganni) 25 de maio de 2017
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!