Partes do explosivo, repleto de porcas e parafusos, foram projetadas com força para todos os lados após detonação, atingindo dispositivo móvel da vítima
![]() |
| © Reprodução / Facebook |
Lisa Bridgett, do País de Gales, foi uma das vítimas atingidas por um explosivo durante o show de Ariana Grande na última segunda-feira (22), em Manchester. Ela estava ao celular quando houve a explosão do homem-bomba e, segundo o seu marido, pode ter sido salva pelo equipamento, que desviou o artefato e diminuiu a sua intensidade.
Partes do explosivo, repleto de porcas e parafusos, foram projetadas com força para todos os lados após a detonação. Uma porca foi em direção de Lisa, decepou o seu dedo médio, atingiu o celular, perfurou a bochecha e ficou alojada no nariz dela.
Segundo o marido da vítima, o celular provavelmente alterou a rota e reduziu a força do impacto do objeto no rosto de Lisa: "O fato de que ela estava com o telefone provavelmente salvou sua vida", escreveu Steve Bridgett no Facebook. "A porca que bateu em seu celular não apenas deve ter sido desviada como desacelerado consideravelmente", explicou.
De acordo com a BBC, Lisa estava no show com a sua filha e a filha de uma amiga. Ela está internada em um hospital de Manchester. Ainda segundo o marido dela, Lisa "está com um astral positivo" e se sente "muito sortuda por estar viva".
A mulher já foi submetida a uma cirurgia nesta terça-feira (23) e tem uma operação prevista para esta quinta. Lisa sofreu inúmeras fraturas no corpo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!