googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 7 de maio de 2017

Coreia do Norte detém mais um cidadão norte-americano

Outros três já estão presos no país

© Damir Sagolj/Reuters
Pyongyang deteve outro cidadão dos Estados Unidos, informou a agência AFP, citando a agência de notícias oficial da Coreia do Norte.

Na Coreia do Norte, no momento, permanecem presos mais três cidadãos norte-americanos. 
Kim Hak Song, que foi preso em 6 de maio, trabalhava na Universidade de Ciência e Tecnologia em Pyongyang, segundo a Reuters.
Nesta semana, Pyongyang confirmou que em 2 de abril no aeroporto foi preso o professor norte-americano Kim Sang-duk (Tony Kim) que organizava o envio da ajuda humanitária à Coreia do Norte. (Sputnik)
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo