googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 7 de maio de 2017

Delação de Odebrecht é vingança, diz empresário citado

Marcelo Odebrecht fechou acordo de delação premiada em dezembro de 2016

© DR
O empresário Benjamin Steinbruch acredita que a delação de Marcelo Odebrecht é uma atitude vingativa contra ele.


De acordo com a coluna Radar Online, da revista Veja, Steinbruch considera que Odebrecht o citou nos depoimentos porque acha que foi ideia sua vetar a empreiteira na construção da Transnordestina.
Marcelo fechou acordo de delação premiada em 1º de dezembro de 2016. O empresário se comprometeu a pagar, através da Construtora Odebrecht 8,6 bilhões de reais a título de indenização por ter se envolvido em atos de corrupção.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo