De acordo com os agentes, as vítimas, identificadas como Marciano Alves Veiga e Erica Pereira Nunes Vereza, foram encontradas na Praia de Abricó com marcas de tiros
![]() |
| © DR |
A Polícia Civil de Rio das Ostras, na Região dos Lagos (RJ), investiga a morte de duas pessoas encontradas em uma praia da região.
De acordo com os agentes, as vítimas, identificadas como Marciano Alves Veiga e Erica Pereira Nunes Vereza, foram encontradas na Praia de Abricó com marcas de tiros.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Erica ainda chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Agentes da 128ª DP (Rio das Ostras), segundo informações do Dia, foram até o local do crime para realizar perícia. Agora o caso será investigado para apurar as circunstâncias e a autoria dos assassinatos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!