googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 7 de maio de 2017

Idosos são mortos a facadas em cidade sem homicídios há 15 anos

Polícia suspeita de roubo seguido de morte, pois dinheiro da aposentadoria do casal não estava no local

© Pixabay
Um casal de idosos foi assassinado a facadas em um sítio em Trabiju, no interior de SP. Os corpos foram encontrados pelo polícia na tarde deste sábado (6). O município não registrava um homicídio há mais de 15 anos, segundo informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao G1.

Dois primos que moram a 500 metros do sítio são suspeitos do crime. Um deles já foi preso.
A Polícia Civil acredita se tratar de roubo seguido de morte. O delegado Ricardo Farah disse que os idosos tinham recebido o pagamento da aposentadoria, mas o dinheiro não foi encontrado no local do crime.
O caso foi registrado na delegacia da cidade vizinha de Boa Esperança do Sul.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo