Apenas um deles se entregou à polícia
![]() |
| © DR |
Os quatro adolescentes que estupraram a adolescente de 12 anos, no início deste mês, na Baixada Fluminense, tiveram apreensão decretada pela Justiça, nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro. Apenas um deles se entregou à polícia. Ele teria tido a ideia de gravar o vídeo, mas não tinha filmado o crime.
O delegado assistente da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Rodrigo Moreira, afirmou que os quatro participaram do abuso. De acordo com o Extra, eles responderão por estupro de vulnerável e pela gravação.
Entenda o caso
No início deste mês, a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) começou a investigar um caso de estupro coletivo de uma menina de 12 anos, ocorrido na Baixada Fluminense. O crime foi filmado pelos estupradores e o vídeo, de 59 minutos, está sendo compartilhado pelo aplicativo WhatsApp. A família só soube do crime quando assistiu às imagens.
Busca
Operações foram realizadas nesta segunda (15) para localizar os três foragidos. "A vantagem dos adolescentes se entregarem na DCAV é que eles terão a oportunidade de contar a versão deles sobre o caso",confirmou o delegado Rodrigo Moreira.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!